9 SÉRIES TURCAS "HOT" QUENTES PARA ADULTOS

 




As séries turcas são conhecidas por trazerem sempre lindas histórias de amor, serem bem românticas e discretas mas em alguns momentos pegamos aquelas cenas mais quentes. Dessa vez compartilho algumas histórias mais intensas ...


ÇUKUR (2017)
Elenco: Aras Bulut e Dilan Deniz. A família Koçovalı é dedicada ao crime organizado e governa sob suas regras o bairro de Çukur, um dos bairros mais perigosos de Istambul. O filho mais novo da família, Yamaç, deixou Çukur para viver uma vida longe do crime. No entanto, ele terá que voltar para sua família.

EZEL (2009)
Elenco: Cansu Dere e Kenan Imirzalioglu. Traído pela namorada e acusado pelo próprio amigo por um crime que não cometeu, o jovem é condenado à prisão, mas um grande incêndio no presídio mudará o rumo de sua história. Dado como morto após o incêndio, Ömer, na verdade, conseguiu escapar da penitenciária.

IÇERDE (2016)
Elenco: Damla Colbay e Çagatay Ulusoy. Infiltrado segue a história de dois irmãos, Sarp (Çağatay Ulusoy) e Umut Yılmaz (Aras Bulut Iynemli), que foram separados durante a infância e acabam em lados opostos da lei. Metin é preso e Umut é dado como desaparecido. Os anos se passam, e eles não imaginam as reviravoltas que vão acontecer em suas vidas.

IYILIK (2023)
Elenco: Hatice Şendil, İsmail Demirci, Sera Kutlubey e Perihan Savaş. A história é uma adaptação da série de TV sul-coreana "The Queen's House". Os fatos marcantes que surgiram após uma história de traição virarão a vida de um casal de cabeça para baixo. Enquanto Neslihan acredita nessa ilusão e pensa que está vivendo uma vida perfeita, ela descobre que a pessoa em quem ela mais confia na vida, seu marido (Ismail Demirci), a está traindo há muito tempo. Além disso, com Damla (Sera Kutlubey), com quem ela substitui sua irmã.

NO. 309 (2017)
Elenco: Furkan Parlali e Demet Ozdemir. Quando o patriarca dos Sarihan morre, seu testamento revela que toda sua herança ficará com o neto que primeiro se casar e gerar um filho. Essa revelação deixa as mães de Onur e Erol desesperadas para casarem seus filhos, netos do falecido.

SAKLI (2021)
Ozan (Firat Celik) é um escritor e professor que tem uma vida feliz junto com sua esposa Beril (Defne Kayalar) e quatro filhos. A caminho de uma cidade costeira, Ozan encontra casualmente a jovem Asli (Hazar Erguclu), uma garçonete local tentando se acalmar após a morte de seu filho de quatro anos. Ela é casada com Volkan (Ahmet Rifat Sungar). Asli trabalha como garçonete em um pequeno restaurante enquanto seu marido trabalha na fazenda de cavalos da família. Ozan e Asli iniciam um caso por pura coincidência e sofrem os efeitos emocionais de uma relação extraconjugal.

SEN ÇAL KAPIMI (Será isso amor° - 2021)
Elenco: Hande Erçel e Kerem Bursi. A série traz todos os plots possíveis para o enredo: inimigos que se apaixonam, noivado falso, relacionamento por contrato, relação chefe e funcionária, acidente e consequentemente perda de memória. Conta a história de Eda (Hande Erçel) e Serkan (Kerem Bürsin). Eda sonha em ser arquiteta, mas tudo vai por água abaixo quando sua bolsa de estudo é cortada.

SIYAH BEYAZ ASK (Amor em branco e preto - 2018)
Elenco: Ibrahim Çelikol e Birce Akalay. A série conta a história de Ferhat Aslan, um homem bonito e frio que vive uma vida sombria. Por todas as circunstâncias, problemas vividos na infância e pela família complicada, ele não acredita no amor, e muito menos que poderia sair da escuridão em que vive.

THE PROTECTOR (2018)
Elenco: Çagatay Ulusoy e Ayça Turan. Descobrindo seus laços com uma ordem secreta antiga, um jovem de Istambul embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. Através de uma lembrança, ele descobre ter poderes  especiais, então decide embarcar em uma missão para combater forças sombrias e resolver um mistério de seu passado. 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário