5 SÉRIES TURCAS CURTAS PARA MARATONAR

 


AH NEREDE (2022)
Elenco: Oktay Çubuk e Nil Keser. Conta a história de três irmãos que fazem parte de uma família que os enviou a Istambul para que pudessem estudar, mas que acabaram seguindo suas próprias paixões. Ömer deveria estar estudando engenharia, em vez disso passa suas noites tocando em bares. Murat, o filho do meio, é um jogador compulsivo que deveria estar estudando direito. E Ferit, o filho mais velho, é um estudante de medicina que corre atrás de mulheres dia e noite.

BIR UMUT YETER (2018)
Elenco: Burak Çimen e Yagmur Ozbasmaci. Aylin se casa com o famoso cirurgião Yekta Harmanlı, que transforma sua vida em um pesadelo. A situação se torna insustentável quando ela percebe que seu filho, Kaan, está se tornando um homem violento como seu pai, dia após dia.

ELKIZI (2021)
Elenco: Ismail Sasmaz e Sevda Erginci.  O drama traz a jornada de Ezo, uma jovem que herdou um passado cheio de segredos e sofrimento. Resul, seu pai, a odeia por ela ser parecida com a mãe, uma mulher que nunca se curvou para a autoridade dele, o patriarca da família Bozdağlı.

ICIMIZDEN BIRI (2021)
Elenco: Ozge Yagiz e Bora Akkas. Adem e Havva são pessoas de mundos separados. Um é filho de um padre ortodoxo irlandês; a outra é filha de uma família muçulmana e turca que segue suas tradições. A família de Adem se estabeleceu em Marmaris, para onde vieram passar férias anos atrás. Adem, que trabalha como assistente de pesquisa na universidade, se apaixona por Havva assim que a vê. Adem pede Havva em casamento. No entanto, a família conservadora de Havva não quer um noivo estrangeiro. Mesmo que o homem esteja disposto a mudar de religião por amor, o pai de Havva, Hacı Hünkar, suas irmãs e esposas farão o possível para evitar que isso aconteça. 

TERZI (2023)
Elenco: Sifanur Gul e Çagatay Ulusoy. Peyami herdou do avô um grande talento para alfaiataria e também grandes segredos da família. Quando começa a fazer o vestido da noiva de seu melhor amigo, os segredos dos três se emaranham em uma série de disputas, poder e mentiras.


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário