RENDA EXTRA : 10 MELHORES FORMAS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

 


Olá! Acredito que todos nós desejamos e precisamos de uma renda extra para complementar nosso orçamento ou para conseguirmos ajudar em casa com as despesas. Independente se já temos ou não um emprego fixo, sempre é muito bom conseguirmos nossa independência financeira. A vida não está fácil nos dias de hoje, principalmente nesse momento de pandemia em que tudo está muito mais difícil, ainda mais conseguir um novo emprego. Imagina, não seria ótimo se conseguíssemos trabalhar dentro da nossa própria casa? É um desejo que pode se tornar realidade.

No video eu compartilho com vocês dicas de como conseguir usar as ferramentas, que muitas vezes já temos até em nossas mãos, mas que ainda não sabemos como usar a nosso favor. 

Vem conferir... 


AS REDES SOCIAIS

Nos dias de hoje, participamos ativadamente das redes sociais. Passamos as vezes horas do dia conversando com amigos e colegas sobre diversos assuntos, assistindo videos, compartilhando links, mas as vezes não paramos para perceber o quanto podemos usar esses contatos para conseguirmos uma renda extra. Esses amigos podem ser o início de tudo, já que temos esses contatos, eles já nos conhecem, podem dar aquela forcinha necessária para compartilhar links sobre atividades que realizamos. Se você sabe fazer artesanato, maquiagem, revender produtos de beleza, tirar lindas fotos, editar videos, dar aulas, corrigir textos, etc. é só alguns dos exemplos. Uma ideia, você poderia produzir um banner com essas informações, criar um email de contato e pedir para que as pessoas divulguem das redes sociais. Quando menos você esperar, já estará conseguindo clientes bem perto de você ou até mesmo em outras cidades e países. É importante que você tenha um perfil ativo no facebook, Instagram, youtube ou um nº no whatzapp.

CURSOS ONLINE
- Produzir cursos online: gravar video-aulas 
- Produzir livros digitais de cursos
- Sites: Udemy e Hotmart

CRIAR UM BLOG

O que acha de criar um blog pessoal ou profissional? Há uma imensidão de assuntos que você poderá abordar nele e mesmo começando ainda no zero você pode se realizar muito compartilhando conteúdo sobre o que você gosta de fazer, usar, ler, etc. Pode ser uma porta que você precisa para um mundo de possibilidades. Se você souber usar a seu favor, você pode aprender muito. Por exemplo, quando eu  comecei com esse blog eu nem imaginava todas as possibilidades que poderiam aparecer direta ou indiretamente. Não importa a idade que você tenha, de verdade. Sempre haverão assuntos para escrever sobre o estilo de vida, alimentação, religião, viagens, atividades, comércio virtual e muito mais. Quando você começa a interagir em grupos de blogs, nas redes sociais, você passa a entrar em contato com mais pessoas, fazer novas amizades, ter novas ideias, conhecer marcas, empresas, participar de eventos, etc. Você pode monetizar seu blog, ganhando por visualizações ou conseguir patrocínio para divulgar marcas, cursos ou lojas virtuais. Há plataformas como o blogger, wordpress e wix onde você pode se cadastrar e publicar posts diariamente.   

FREELANCER 
- Sites: Workana e 99Freelas

LOJAS VIRTUAIS 
- Sites: Blogs, Wix, Instagram, Nuvemshop, loja virtual e loja2

MARKETING DIGITAL
- Produzir infoprodutos
- Sistema de afiliados (divulgar e vender produtos)
- Produzir posts e videos

PESQUISA DE MERCADO
- Se cadastrar e participar de pesquisas diariamente
- Sites: Você Opina, Lifepoints, Toluna, Palpito,Qualibest

PRESTAR SERVIÇOS HOME OFFICE
- produzir artesanato, roupas, produtos em geral
- por aplicativos, sites, redes sociais
- entrega pelo correio ou motoboy

TRADUTOR
- Usar seus conhecimentos em outros idioma para traduzir livros, videos, textos.
- Sites: workana, 99freelas e udemy

VENDA PRODUTOS 
- Vender e revender diversos produtos novos e usados
- Trabalhar com dropshipping (revender produtos internacionais)
- Sites: Amazon, Ebay, Mercado livre, OLX


____________________________________________

#rendaextra #homeoffice #redessociais #freelancers #infoprodutos #marketingdigital #redessociais



Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário