RECEBIDOS DE ANIVERSÁRIO [ABRIL 2018]



É com alegria e em agradecimento que compartilho com vocês esse post. Dia 10 de Abril completei idade nova mas ainda durante essas semanas ainda continuo recebendo cartinhas e mimos dos meus amigos correspondentes. Aqui mostro para vocês o que tenho recebido e agradeço demais a cada um amigo(a) !!!


Isaura Dinis (Coruche - Portugal) - Completamos aniversário na mesma data e já fazem alguns anos que sempre trocamos mimos nesse período !!!

Rudynalva (João Pessoa-PB) - Também completamos idade na mesma data e está sendo muito legal nossas trocas de cartas. Fico muito feliz por contar com sua amizade e carinho.

Tarciane Teles (Fortaleza-CE) - Estamos trocando cartinhas desde a troca do Happy Mail e fiquei super feliz em receber essas lembrancinhas. Muito obrigada Taci !!!

Gerson Pinheiro (Senador Pomeu - Ceará) - Já faz um tempinho que estou com muita vontade de ler esse livro e Gerson acertou muito bem na escolha. Fico muito feliz em poder contar com sua amizade e atenção !!!


CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Deixem seus comentários !!!
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário