HAPPYMAIL PÁSCOA [RECEBIDOS]



Olá pessoal !!!

Nesse post vim compartilhar com vocês uma atividade interessante que venho desenvolvendo no grupo do Facebook "Cartas e Papelaria". Para quem gosta de trocar cartas e fazer artes em papel, com certeza vai gostar dessa ideia. No grupo temos organizado trocas de cartas e mimo com temas. Dessa vez fizemos na época da Páscoa.

O objetivo é fazer novas amizades e usar a criatividade para criar cartões temáticos com imagens de coelhinhos, ovinhos, tudo bem colorido e bem especial. Eu participei de duas trocas dessa vez e recebi cartinhas de :

Patricia Lira (São Gonçalo-RJ)

Tarciane Teles (Fortaleza-CE)

Agradeço a todas pelas lembrancinhas e especialmente Karolayne Nunes pela administração do grupo e organização das atividades. Para quem desejar participar também das trocas, é só entrar no grupo e ver as regrinhas.

CARTAS E PAPELARIA
https://www.facebook.com/groups/506044386448754/




CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário