INSPIRAÇÃO DE PENTEADOS PARA FESTAS




Procurando por um penteado para ir a uma festa de formatura, casamento, aniversário... dependendo do tamanho do seu cabelo e da roupa para usar, há alguns estilos bem interessantes. No caso do meu cabelo que é tamanho médio em algumas festas ou apresentações teatrais eu uso geralmente com tranças pela metade, com flores ou alguns enfeites que brilham.


Aqui alguns exemplo que inspiram ...













Quais deles vocês mais gostaram???
Deixem seus comentários...


CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário