INSPIRAÇÃO DE VESTIDOS DE ÉPOCA [ESTILO MEDIEVAL]




Olá !!! Ultimamente tenho pesquisado bastante por estilos de vestidos de época que eu possa mandar fazer ou adquirir por preços mais acessíveis. Em breve farei uma apresentação no Teatro em Julho, talvez não dê tempo agora mas provavelmente para o final do ano e eu queria muito encontrar algumas inspirações. 

Para minha surpresa encontrei em estilo Medieval pelo site do Aliexpress e fiquei encantada com cada modelo. Achei legal compartilhar com vocês aqui no blog. Provavelmente eu venha pedir um modelo para testar e assim que eu receber, estarei mostrando as fotos aqui.

Achei lindo esses vestidos em cores vermelho e preto, especialmente esse segundo na foto abaixo. Vi que no site, precisamos saber as medidas que mais se adequam ao nosso corpo que é diferente do tamanho que estamos acostumadas (P,M,G...ou 38,49,40...), para eles medem XL,XXL a depender das medidas de busto, cintura, tamanho, etc.

Esses vestidos nas cores dourado, verde e preto dão um aspecto ainda mais luxuosos. Me faz lembrar tanto os filmes e livros que se passam em castelos, me faz viajar nas possibilidades de usá-los para fotos e cenários. Se pudesse faria o pedido de vários, mas vamos com calma, os valores ficam entre 70,00 - 700,00 a depender do estilo e loja.
Nas cores azul e brancos são ainda mais delicados, especialmente esse primeiro. Ficaria lindo. Mal posso esperar para receber. Pena que leva de 1,2,3... meses para receber. Mas acho que vou arriscar. De qualquer forma, deixo algumas fotos aqui para quem desejar usar como inspiração para fazer seus vestidos ou até mesmo para quem usa para costurar para bonecas. São simplesmente encantadores 


Parar ver mais modelos e possibilidades de aquisição
no site do ALIEXPRESS

E vocês o que acharam desses modelos ?!?!?!?!
Deixem seus comentários...



CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário