PROJETOS PARA O BLOG E CANAL EM 2017



Olá !!! Estou super animada e cheia de projetos para desenvolver aqui no Blog e Canal em 2017. Sinto que preciso me dedicar ainda mais trazendo sempre posts e videos semanais sobre meu cotidiano, as coisas que eu gosto, o que esteja usando, o que estou fazendo, pesquisando e aprendendo. Desejo muito trazer tutoriais de artesanato, presentes, decoração, originami. Também pretendo falar sobre receitas, viagens, teatro. 

Nesse mês de Janeiro, vou começar com uma série de videos falando sobre o Mundo de Correspondência que é um Clube com pessoas que curtem se corresponder por cartas e emails com pessoas de várias partes do mundo, e em alguns casos também fazer coleções (postais, selos, moedas, etc). Falarei sobre esse meu hobby, minha experiência, mostrarei minhas coleções, e darei dicas para quem deseja também desenvolver essas atividades.  

No video falo um pouco e convido vocês a continuarem interagindo
e mandando suas sugestões. Vem ver, clique aqui.


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário