CLUBE MUNDO DE CORRESPONDÊNCIA | SAIBA COMO PARTICIPAR



Olá!!! Você gosta de fazer novos amigos? Gostaria de se corresponder com pessoas do Brasil e exterior? Compartilhar suas coleções postais, selos ou moedas? Estou formando um grupo no Facebook junto a um novo Blog sobre Correspondência e convido todos vocês a participarem. Nesse video eu falo sobre o Projeto. E a partir desse post, estarei trazendo mais videos e comentários sobre o Mundo de Correspondência.



NOVO BLOG

FACEBOOK

GRUPO NO FACEBOOK

Vem participar também !!!

Qualquer informação, mande e-mail para:


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário