COMPRAS ALIEXPRESS : LINDAS GARGANTILHAS



Olá pessoal !!! Ultimamente eu tenho compartilhado com vocês aqui no blog fotos e videos sobre algumas comprinhas que eu tenho feito pelo site Aliexpress. Recebi mais novidades e uma delas foi essa linda gargantilha. Tenho certeza que vocês vão gostar !!!

Sou apaixonada por esse estilo clássico, vintage e quando vi fotos da gargantilha no site, me apaixonei, foi amor à primeira vista. Ela é linda e me lembra muito aquelas capas de livros e filmes clássicos, daquelas mocinhas apaixonadas, não é verdade?! 


E o preço é ótimo! Podemos encontrar peças desde R$ 5,00 - 20,00. Isso mesmo. Vou mostrar para vocês outras opções em fotos para que vocês possam escolher. Cada uma mais linda do que outra. Eu confesso que já fiz mais pedidos e em breve estarei recebendo outros modelos. 

Esses estilos acredito que podemos usar no dia-à-dia, como também em momentos especiais, em festas. Podemos aproveitar também para tirar muitas fotos e ilustrar nos perfis nas redes sociais. Ela se ajusta muito bem ao pescoço e vem com o fecho atrás naquele formato tradicional.


Aqui alguns links, se caso vocês desejarem adquirir também :


Deixem nos comentário o que acharam dessa indicação !!!
Ótimas compras !!!
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário