NOVO LANÇAMENTO DA AVON - LINHA MARK




Olá !!! Todos que já me acompanham no blog, sabe que amo os produtos da Avon. Dessa vez, vim compartilhar com vocês essas incríveis novidades da nova linha de maquiagem, da Mark. Vem com muitas opções de cores e com aquele acabamento matte que amamos. ♥


O principal produto dessa linha são os batons líquidos ultramatte, com 14 cores para você se acabar. Com pincéis macios, facilita na aplicação, deixa sua boca super hidratada e sua durabilidade é incrível.




* Tem o duo de sombras, mais pigmentado, colorido com cobertura uniforme.
* O lápis 2 em 1 (iluminador e delineador) e claro, a nova caneta delineadora que deixa aquele traço perfeito em segundos.



Vem também...

→ Bases mousses com acabamento matte
→ Batons com cores mais vibrantes
→ Corretivos, primers e delineadores líquidos 
→ Esmaltes de alta cobertura em gel
→ Máscaras que dão até 6x mais volume para seus cílios
→ Pó compacto (que não craquela)

Quero muito testar todos eles e depois compartilharei as resenhas aqui !!!

Em fevereiro a linha será lançada oficialmente e aí sim podemos ter acesso:


Espero que vocês tenham gostado da indicação !!!
Super beijo ♥

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário