EDITOR DE VIDEOS MOVAVI



Olá pessoal !!! Hoje trago para vocês uma super indicação. É o Editor de Videos MOVAVI. Ele é super completo, simples de usar, e está em português. Conta com diversas funções. Para você que curte estar sempre compartilhando videos na Internet, ou apenas deseja preservar aqueles momentos especiais de viagens, festas ou datas comemorativas, esse Editor vai te surpreender, de verdade !!!



Com o Movavi, você poderá carregar arquivos de video e áudio em qualquer formato, digitalizar suas fitas VHS, transferir gravações de câmera de video ou fotográfica para o computador, capturar imagens da webcam e gravar sua voz no microfone, além de adicionar fotos ou qualquer outro arquivo para compor suas produções.


Você também poderá fazer cortes nos seus videos, tirar aquelas cenas indesejadas, aqueles famosos "errinhos de gravação", como também juntar partes, editar com mais de 20 transições, adicionar textos, legendas. Ah, ele também consegue melhorar bastante a imagem, dando mais brilho e contraste, ajustando a nitidez e estabilizando seções tremidas. Uma das coisas que mais gostei nele, foram os filtros e os efeitos especiais, você pode brincar bastante, colocando objetos voadores, dividir a tela com várias imagens e mudar as cores para sépia, ou preto e branco. E depois, é só converter, e conseguir um ótimo resultado final !!!

Ficaram curiosos ? Vamos, visitem o site :
e descubra todas as formas de tornar seus videos
cada vez mais bonitos e interessantes !!!


SAIBA COMO FAZER AS EDIÇÕES CLICANDO AQUI

No próprio site, você poderá encontrar um tutorial super explicativo
que facilitará bastante no momento da edição.



E então, o que acharam dessa indicação?
Deixem seus comentários...

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário