O QUE TORNA A FASE QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO ÚNICA | COMPANHA L’ORÉAL PARIS IDADE EXPERT



Olá !!! Vocês já pararam para pensar o que torna a fase que você está vivendo única?! Assim como as estações do ano, todos nós passamos por fases em nossas vidas. Nunca somos os mesmos, nosso corpo muda, nossos pensamentos, nossa forma de ver a vida e os outros. Cada fase que vivi até agora foram únicas, a infância (as descobertas do mundo, a escola, os primeiros colegas e amigos), adolescência (romance, maquiagem, desilusões, viagens), agora na fase adulta (as obrigações, trabalho, liberdade, responsabilidades). Nossa pele também acompanha essas evoluções e descobertas.

A  L’Oréal Paris sabe que cada fase da vida das mulheres é única e especial. Cada fase de nossas vidas é marcada por descobertas, ideias, vontades e possibilidades!

Por isso, conte para nós:

O QUE TORNA A FASE QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO ÚNICA?

Nós queremos saber sobre seu momento!
Deixe aqui nos comentários do Blog e compartilhe também 
das suas redes sociais...

Vem conhecer os produtos que acompanham
as fases das mulheres :

Idade Expert de L’Oréal Paris 35+ é enriquecido com Vitamina E Antioxidante e possui textura leve. Ele corrige linhas finas, reenergiza a pele e reduz imperfeições, deixando a pele hidratada e suavizada.

Idade Expert de L’Oréal Paris 45+ possui Elastiflex Rejuvenescedor. Ideal para corrigir rugas, aumentar a elasticidade da pele e sua firmeza.

Idade Expert de L’Oréal Paris 55+ contém em sua fórmula Phyto-Active Firmador, que firma a pele e redefine o contorno facial.


Poste fotos em suas Redes Sociais com as hashtags da 
Campanha #SouExpert e vem participar também !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário