FANTASIAS CRIATIVAS PARA SEU PET | ESPECIAL HALLOWEEN



Olá !!! E nesse clima de Especial Halloween, achei interessante compartilhar com vocês essas inspirações super fofas de fantasias para nossos animaizinhos de estimação. Estava pesquisando alguns modelos para fazer para minha Lilika (uma cachorrinha poddle-maltês de 2 anos). Acho que todas essas ficariam bem lindas nela. Quais vocês escolheriam para seu pet ?! Falem pra mim...  

Aqui um exemplo super fofo que podemos usar para machinhos ou fêmeas. Podemos escolher diversas estampas e fazer um lencinho decorativo no pescoço.
 Coloquei alguns modelos tantos para meninas e meninos. E aqui um exemplo de roupinha com imagem de abóbora, típico de Halloween, daria para ambos os sexos. O segundo com estilo cowboy para machinhos e na terceira opção um vestidinho para fêmea.
Nesses, estilo vampirinhos e diabinho. O que acharam?!

Mega fofuras com estilo abóbora, abelhinha e camponesinha com vestido.
Super estilosos !!!


Nesse, bem estilo terror, com os ossinhos, em seguida estilo bruxinho e no terceiro abelhinha. 

 Dando continuidade com esse em estilo abóbora.

 E não podemos deixar de fora as outras racinhas de pets. Tão foto !!!

 Aqui um coelhinho em estilo abelhinha.

 E nesse estilo vampirinho !!! Tão lindo !!!

 E por fim um gatinho com chapeuzinho de bruxo.
E então, o que acharam da seleção?!
Deixem seus comentários...


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário