ESPECIAL DE HALLOWEEN NO BLOG | OUTUBRO 2016




Olá pessoal !!! 

Tenho uma super novidade para vocês que acompanham o Blog. 
Estou super animada para compartilhar várias ideias 
que tive para comemorarmos o HALLOWEEN 

A programação será do dia 17 até 31 de Outubro
Teremos posts aqui e no Blog Aventura Literária.
Espero que todos vocês curtam bastante e nos prestigie
comentando e participando !!!

Nossos temas principais serão :

DECORAÇÃO | DICAS | FESTAS | FILMES
FOTOS INSPIRAÇÃO


Ao final, no dia 31/10 encerraremos com um post especial
e terá sua participação.
Aproveite e mande um CONTO DE TERROR (real ou de ficção), 
desde que seja escrito por você,
para o email: aventuraliteraria@hotmail.com

Para maiores informações : CLIQUE AQUI

Os melhores contos serão publicados nesse Blog
e também no Blog Aventura Literária






Aproveito para convidá-los a acompanhar também
os posts no BLOG AVENTURA LITERÁRIA
http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

teremos um ESPECIAL DE HALLOWEEN

Estarei compartilhando diversas resenhas e indicações de...

LIVROS | FILMES | SÉRIES
CURIOSIDADES
CONTOS | JOGOS | TAGS

SOBRE...

VAMPIROS | ZUMBIS | DEMÔNIOS
FANTASMAS SERIAL KILLERS 
LENDAS | FATOS VERÍDICOS
SOBRENATURAL

garanto que será 
simplesmente ATERRORIZANTE

E então, preparados para muitas emoções ?!?!?!

Será uma ótima oportunidade para estarmos 
interagirmos ainda mais. 

Se quiserem, podem deixar sugestões nos comentários !!!

Fiquem ligados !!! bjooooo


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário