TAG : LIEBSTER AWARD


Olá pessoal !!! Hoje fui marcada em mais uma TAG. Dessa vez quem me indicou foi a Ana Carolina do Blog Sereiando, agradeço demais por ter se lembrado de mim e pela indicação, gostei bastante das perguntas e respostas. Então vamos às regras:

Escreva 11 fatos sobre você
Responda as perguntas de quem te indicou
Indique 11 blog
Cole o selo da tag na sua postagem
Link de quem te indicou 


Fatos sobre mim:

1. Amo chocolate.
2. Eu já viajei para Veneza, foi a realização de um grande sonho.
3. Já fiz minha primeira publicação em um livro de Contos esse ano 2016. 
4. Faço coleções de coleções (postais, selos, livros, etc)
5. Acredito no amor verdadeiro.
6. Já ganhei medalha de ouro numa competição de Damas no colégio.
7. Já fui uma grega, Lisístrata, numa peça de Teatro.
8. Não gosto de dormir, nem acordar cedo.
9. Não uso maquiagem todos os dias.
10. Já entrei num submarino.
11. Já comemorei meu aniversário em Madri numa festa de Flamenco. 


Perguntas de quem me indicou:

1. Qual a sua inspiração para o blog?
Várias coisas me inspiram (tv, livros, outros blogs, conversas).

2. Você se considera um blogueiro profissional ou o blog é apenas um hobbie?
O blog ainda é pra mim um hobbie, mas já começo a dar os primeiros passos.

3. Gosta de assistir séries? Se sim, quais assiste?
Amo !!! Assisto: Castle, Once upon a time, Outlander, Shades of Blue, The Blacklist

4. Um personagem (de livro, filme ou série) que se parece com você.
Acho que não me pareço, mas no momento me identifico com o personagem de Claire (da série Outlander).

5. Quais lugares você gostaria de conhecer?
México, Turquia, Inglaterra, Escócia e EUA.

6. Que música te faz sorrir?
Músicas infantis.

7. Qual o maior mico que você já passou na vida?
Não lembro.

8. O que você mais gosta na sua cidade?
O Shopping Boulevard.

9. Qual o seu maior medo?
Perder as pessoas que amo.

10. Uma realização.
O reconhecimento do que eu faça.

11. É biscoito ou bolacha?
Biscoito.


Os blogs indicados para responder as minhas perguntas são: 
Pollyanna Donato - Blog Brilha, amiga!


Minhas perguntas:

1.  Qual é o seu maior sonho ? Já realizou ? Se sim, como foi ?
2. Qual é o seu maior medo e como você lida com isso ?
3. O que consegue te tirar do sério?
4. Se você pudesse ter um poder (teletransporte, invisibilidade, etc), qual seria?
5. Qual foi o momento mais marcante na sua vida ?
6. Que lugar você gostaria de conhecer ?
7. Por que você resolveu ter um Blog?
8. Qual o conselho que você dá para as pessoas que desejam ainda ter um blog?
9. Quais Blogs você acompanha?
10. Quais Canais no youtube você mais gosta?
11.Cite uma pessoa que você admira e diga porquê.

Aos indicados, não se esqueçam de deixar o link do seu post aqui nos comentários, eu quero ler as respostas de todos.

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário