CREPE SUIÇO | RECEITA





Olá !!! Hoje é dia de compartilhar com vocês uma receita muito rápida, prática e muito gostosa !!! Recentemente adquiri uma forma pra fazer em casa mesmo o Crepe Suíço e já estou imaginando várias formas de usar a mesma massa em receitas doces e salgadas. 


CREPE SUÍÇO 

Ingredientes

- 2 xícaras de chá de farinha de trigo
- 2 xícaras de chá água
- 2 colheres de sopa de leite em pó
- 1 colher de sopa de margarina
- 1 colher de sopa cheia de parmesão ralado
- 1 1/2 colher de sopa de maizena
- 1 ovo
- 1 colherinha de sal
- 1 colherinha de fermento em pó


Modo de preparo

- bata todos ingredientes no liquidificador até ficar com consistência liquida 
- deixe a massa descansar por 15minutos
- unte a forma do crepe 
- aqueça a forma do crepe
- despeje em porções a massa e acrescente o recheio 
(ex: queijo, presunto, blanquet, milho, azeitona, etc, e o que desejar)
- coloque os palitos e leve ao fogo virando os lados de 3-5 minutos
- rendimento : 10 crepes


Bom Apetite !!!


Estou participando #BEDA16

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário