TAG : 20 MÚSICAS




Hoje, estava participando de uma interação em um grupo no Facebook e escutando músicas na Internet, quando encontrei essa TAG no Blog de Catrine Estante Mineira, e achei legal compartilhar com vocês. Espero que você curtam bastante ver os clipes. Vamos lá !!!


1. Música Favorita
Fuiste Tú - Ricardo Arjona e Gaby Moreno

2. Música que mais odeia
Beijinho no ombro - Valeska

3. Música que te deixa triste
Desejo de amar - Eliana de Lima

4. Música que te lembra alguém
Me leva - Diogo Nogueira

5. Música que te deixa feliz
Dejálo ir - Margarita

6. Música que te lembra um momento específico
Banda Maná - Bendita Luz

7. Música que você sabe a letra inteira
Parabéns pra você (rsrs)

8. Música que te faz dançar
Esperando na janela - Gilberto Gil

9. Música que te ajuda a dormir
Perfidia - Luis Miguel

10. Música que você gosta em segredo
Outra vez - Roberto Carlos

11. Música com a qual você se identifica
Nossa Senhora - Joana

12. Música que você cantava e agora odeia
Imagino - Banda Calypso

13. Música do seu disco favorito
El reloj - Muis Miguel

14. Música que você sabe tocar em algum instrumento
Asa Branca - Luiz Gonzaga

15. Música que gostaria de cantar em público
Liah Martins - Vai chegar

16. Música que gosta de ouvir dirigindo
Tu de que vaz - Franco de Vitta

17. Música de sua infância
Se enamora - Balão mágico

18. Música que ninguém imagina que você goste
Show das poderosas - Anitta

19. Música que você quer que toque no seu velório
Somewhere in time (tema do filme Em algum lugar do passado)

20. Música que você quer que toque no seu casamento
Marcha Nupcial



Fiquem à vontade para responder essa TAG também
e depois deixem o link aqui nos comentários para eu poder visitar
e saber quais foram suas escolhas ...


Estou participando do #BEDA2016 
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário