10 FILMES DE TERROR PARA VER NO FINAL DE SEMANA



Vamos fazer uma maratona de filmes de terror?!
Achei links de vários que já estava super curiosa pra ver e achei legal compartilhar com vocês essas indicações. Houve tempo que assistia vários, de todos os estilos, mas com o tempo vamos ficando um pouquinho mais seletivos rsrs, não é verdade?! Agora eles realmente tem que prender atenção, especialmente ter um bom enredo que convença. 

Vamos à lista ?!


A BRUXA


AGORAPHOBIA


A ÚLTIMA PREMONIÇÃO


BLEED


BONECO DO MAL


INVOCAÇÃO DO MAL 2


LAPSO DO TEMPO


O DESPERTAR


O ESPELHO


O SONO DA MORTE


E então, o que acharam da lista ?!
Já assistiram?! Vem comentar...


# Estou participando do BEDA2016
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário