LIÇÕES DE VIDA | MEUS TEXTOS





Muitas vezes nos perguntamos porque determinada pessoa cruza nosso caminho,
porque um fato acontece sem explicação
ou porque fazemos coisas que geralmente acreditamos 
não sermos capazes.

Acredito que tudo na vida de alguma forma tem um motivo de ser,
não é simplesmente por acaso.
Tanto as experiências boas ou ruins
servirá para aprendermos ou ensinarmos algo a alguém.

Essa vida é feita de lições que aprendemos todos os dias. 
Somos testados, colocados à prova,
as vezes chegamos ao que pensamos ser o nosso limite,
e mesmo assim vamos além.

O importante é continuarmos acreditando em nós mesmos,
temos fé que tudo pode ser só uma fase. Tudo passa. Tudo.
Que mesmo nos momentos mais difíceis de nossas vidas,
conseguiremos no final encontrar uma solução


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário