10 MÚSICAS INESQUECÍVEIS EM ESPANHOL | TRILHA SONORA





Hoje vim compartilhar com vocês uma lista de 10 Clipes de Músicas Latinas que se tornaram especiais, seja porque fizeram parte da trilha sonora de uma novela ou porque me apaixonei pela música. Sempre que escuto me traz bons sentimentos...


 🎶  Camila - Decidiste dejarme  🎶 



 🎶  Camilo Blanes - Perdóname  🎶 



 🎶  Chayanne - tu respiración  🎶 



 🎶  Enrique Iglesias - Cuando me enamoro  🎶 



 🎶  Franco de Vitta - Tu de que vás  🎶 



 🎶  Juanes - Todo en mi vida eres tú  🎶 



 🎶  Luis Miguel - Perfídia  🎶 



 🎶  Malú e Pablo Alboran - Vuelvo a verte  🎶 


 🎶  Margarita - Délalo ir  🎶 



 🎶  Ricardpo Arjona - Fuíste tú  🎶 





Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário