TBR da #Maratona Literária de Férias 2016



Olá !!! Hoje vim convidar todos vocês a participarem da Maratona Literária de Férias organizada pelos Blogs e Canais Literários (Dear Maidy, Literature-se, Nuvem Literária e Pronome Interrogativo), e eu resolvi embarcar também nessa Aventura Literária.


Nesse video mostro quais foram os 10 livros
que escolhi para o desafio ...



Em breve estarei disponibilizando as resenhas 
desses livros lá no meu outro 


Vem participar também !!!
Deixem a lista de livros que vocês escolheram nos comentários,
estou curiosa pra saber !!! bjo

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário