10 EDITORES DE FOTOS ONLINE



Olá !!! Resolvi compartilhar com você algo super interessante e necessário, principalmente para quem está sempre tirando várias fotos e procurando editores bons com vários recursos. Andei fazendo algumas pesquisas na Internet e descobri esses 10 editores de fotos online. Alguns eu já venho usando bastante (como é o caso do Pixl Editor), outros estou descobrindo as diversas funcionalidades. Vamos descobrir juntos?!


BEFUNKY

CANVA EDITOR

EDITOR DE FOTOS

FOTOR EDITOR

MONTAGEM COM FOTOS

ONLINE IMAGE EDITOR

PICMONKEY

PIXL EDITOR

PHIXR EDITOR

PHOTOMONTAGER


BÔNUS
Vem conhecer também um incrível site de edição,
com várias opções:

MONTAGEM DE FOTOS
http://montagemdefotos.net/

Então, o que vocês acharam dessas indicações?!
Se souber de mais editores legais, compartilha com 
a gente aqui nos comentários!!!

Deixem também suas opiniões...
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário