CANAIS NO YOUTUBE QUE ACOMPANHO




BRUNA VIEIRA
Um canal bem conhecido e um canal super diversficado

EVELYN REGLY
Um canal conhecido e que me diverte bastante
amo os "Babados da vida"

FLAVIA CALINA
É um dos melhores canais e que indico
assisto desde o nascimento da Baby Vi e tenho aprendido bastante

LUA BLANCO
Encontrei recentemente e ela é ótima.
Descobri que ela participou da novela Rebelde (versão brasileira)
mas ainda não assisti a novela

TATTY FERREIRA
Já faz tempo que acompanho o canal Acidez Feminina
e gosto bastante dos videos da Tatty


E vocês, quais são seus canais favoritos do momento ?!?!
Deixem os links nos comentários...

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário