5 EXEMPLOS DE HOME OFFICE PARA SE INSPIRAR



Oiieeee... pensando em mudar um pouco o ambiente da sua cada e trazer inovações trabalhando do conforto da casa ?! Andei vendo algumas fotos que inspiram você fazer seu próprio Home Office em casa, separei 5 exemplos para te inspirar. Esse primeiro da foto acima foi meu favorito. Se hoje fosse começar uma reforma em casa, adaptaria tudo para esse estilo. Bem em frente a janela, aproveitaria a luz do dia para iluminar o ambiente, as cores brancas, a bancada seria a continuação do próprio armário.

 O segundo que escolhi, é bem aconchegante, mais simples, com a opção de usar um quadro para avisos e fotos. A bancada com gavetas, luminária, notebook, armário para decorar com livros e diversos objetos.

 O terceiro também na cor branca, a bancada ainda maior dando diversas opções para decoração. Muitas gavetas para ter à mão tudo que precisar utilizar. Espaço na parede para quadrinhos e também aproveitando a janela para melhor iluminação.

 O quarto usa apenas um móvel, com opções de portas e gavetas, com espaços para tv, notebook, som, abertura para parede para decorar com quadros, relógio.

E por o quinto exemplo, um móvel único também, porém mais simples, com diversas gavetas, e espaço para leitura, para o notebook, impressora, livros, caixinhas. Cores claras e fica muito bonito no ambiente da sala ou quarto.


E vocês, o que acharam?! Qual deles você escolheria?!
Deixem sua opinião...
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário