VULT - CONCURSO CULTURAL "ESSA COR ME DEFINE"




Olá !!! Vim trazer uma ótima novidade. Eu amo as maquiagens da Vult, e você ?! Eu estava pesquisando no site as novidades em batons e vi que eles estão promovendo um Concurso Cultural "Essa cor me define" pelo lançamento dos novos batons. 


Todas as cores são incríveis !!! Eu já comprei o meu da Cor 
Pink nº 07, é lindo demais !!!

Se você também deseja concorrer a kits Vult e convites pra arrasar 
no Beleza do Bem 2016
vem saber mais no REGULAMENTO

São 3 lindos kits que vale muito a pena !!!
É só preencher os dados e mandar uma mensagem completando 
“Nos meus lábios eu quero...”
as melhores frases vão ser selecionadas.

Vamos participar ?!?!


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário