Carta e Presente da amiga Isaura (de Portugal)




Recebi carta da amiga Isaura Dinis (de Portugal). Nos conhecemos através de grupo de amigos correspondentes do Facebook e temos estado em contato pela Internet e por cartas desde então. E olha que legal, fazemos aniversário no mesmo dia (10 de Abril) . Recebi esse postal e essa linda bolsinha ainda pela época e amei a surpresa !!! 

Cada vez mais amo esse mundo de correspondência e estar em contato com pessoas de várias partes do mundo que tenham os mesmos interesses de fazer novas amizades e compartilhar suas coleções. Estou planejando fazer uma série de posts e videos para o blog falando sobre esse mundo das cartas e das coleções. 

Estarei contando sobre minha experiência, sobre os pontos positivos e negativos, sobre minhas coleções (postais, selos, moedas, imãs de geladeira) e como adquirir e conservar, darei dicas para quem deseja também se corresponder. Então se você também curte esse tema, continue acompanhando o blog, e claro, dando sempre sugestões de novos temas. Semana que vem teremos várias novidades !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário