OBJETOS PARA CENÁRIO DE GRAVAÇÃO





Olá !!! Para você que curte decoração ou esteja buscando inspiração de objetos para acrescentar no seu cenário de gravação para seu canal. Vim trazer algumas ideias de objetos fofos, que talvez até você já tenha em casa ou possa encontrar facilmente por um bom preço.

Esses dias tenho pensado em montar alguns cenários diferentes, talvez você também esteja com esse mesmo desejo porque não interagirmos e compartilharmos. Alguns deles eu já tenho, outros já estão na minha wishlist. Então vamos a eles...

1. Relógio decorado com imagens, paisagens. São muito botinhos e tem tudo a ver se você prefere um cenário no quarto ou sala.

2. Um ônibus Inglês, muitas pessoas costumam adquirir esses objetos para decorar o quarto e fica muito legal nas estantes.

3. Porta-retrato decorados e coloridos com suas fotos ou da família. Com certeza vamos ter vários em casa.

4. Claquete de filme, acho muito fofa, adquiri uma do tamanho normal e acho muito legal usar nos cenários e em fotos.

5. Porta-caneta com imagens variadas, essa com o detalhe do Instagram. Em alguns caso podemos fazer nosso próprios suportes. Provavelmente estarei trazendo alguns DIYs aqui para o blog.

6. Canecas lindas e decoradas, podemos usar como porta caneta e porta trecos, e aproveitarmos para usar no cenário na estante.

7. Torre Eiffel em miniatura. Muitas pessoas costumam adquirir como souvenir de coleções ou em viagens. Dá pra encontrar em vários tamanho. 

8. Espaço para colocar joias, tem miniaturas de diversos estilos e bem práticas.

9. Câmeras decorativas ou em formato de guardar moedas. Está na minha wishlist com certeza.

10. Almofadas decoradas e fofas para usar no sofá, cadeira ou cama. Já vi várias com imagens representando o logo do youtubem instagram, twitter e mais.

11. Arranjinhos de flores dá um aspecto muito bonito ao cenário.

12. Árvore de luz led, acabo de adquiri uma para o cenário. Acho muito bonita.

13. Luminárias acesas ou apagadas podem compor o cenário.

14. Espelhos de mesa são lindos, e esse de coração com certeza eu quero.


E vocês, o que acharam ?! 
Deixem também suas sugestões nos comentários !!!


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário