Verdades que ninguém te conta sobre ter um Canal no Youtube





Em comemoração a 1 ano do Canal decidi gravar um video junto com a vlogagem coletiva do grupo de interação do facebook Daydream "Verdades que ninguém te conta...". Nesse video eu conto da minha experiência nesse ano, o que tenho aprendido e ainda usei alguns efeitos especiais. Convido para que vocês assistam e deixem seus comentários. Em breve teremos muitas novidades no canal !!!


VIDEO AQUI







Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário