1º ANO DO CANAL DO YOUTUBE






Hoje, o nosso Canal no Youtube comemora 1 aninho de existência !!!
Vamos cantar parabéns pra ele ?!?!

Foi em 1º de Abril que enviei o 1º video para o canal e a partir daí quanta coisa aconteceu, quantas mudanças, quantos aprendizados, novas amizades surgiram, novas perspectivas !!! Já estamos chegando a quase 1.500 inscritos. Fico muito feliz com cada mensagem que recebi, com o apoio e carinho de tantas pessoas !!!

Não sei onde tudo isso vai levar mas sei que o caminho tem sido muito gratificante !!! Se engana quem acha que é fácil, que é simplesmente ligar a câmera e sair falando, não, de forma alguma, ali você está lutando contra medos, inseguranças, timidez, ali você está criando coragem de errar, reconhecendo e tentando melhorar. Você começa a se preocupar com cenário, conteúdo, edição, forma de divulgação, qual é o público que vai assistir, são tantas coisas.

Desejo muito poder continuar gravando mais e mais videos com temas cada vez mais criativos, registrando minha evolução, minhas conquistas, e podendo compartilhar e contar sempre com o apoio de vocês!!!

Muito, muito, muito obrigada !!!!!!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário