LILIKA - TAG MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO




Olá meus amores !!!
Nesse video respondo uma TAG - Meu bichinho de estimação
com 10 perguntinhas sobre as aventuras de LILIKA

~ PERGUNTAS ~
1. Qual é o nome do seu bichinho de esitmação?
2. Qual é a espécie e raça dele/dela?
3. Qual é a idade?
4. Como você adquiriu?
5. O que ele/ela mais gosta de comer?
6. Há quanto tempo você tem ele/ela?
7. O que ele faz que é engraçado ou fofo?
8. Como é a sua relação com seu animalzinho de estimação?
9. Conte uma situação engraçada que aconteceu entre vocês.
10. Diga alguns apelidos que você chama ele/ela.


Vem assistir o video e saber mais sobre serzinho tão especial
que chegou e faz parte da vida da gente !!!


VIDEO AQUI






Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário