❤️ PAIXÃO POR PLANNERS ❤️ 





 Olá leitores !!!
Vim compartilhar com vocês um dos meus interesses no momentos. Estou simplesmente apaixonada por tantos Planners lindos que tenho visto, pena que o dólar está alto e isso termina refletindo no preços deles. Difícil encontrar produções nacionais com tanto capricho, a maioria está entre 250,00 e 450,00 nos sites internacionais e Mercado Livre.

Se você que estiver vendo esse post e tiver boas indicações de sites para aquisição, por favor, deixem os links abaixo que estou à procura de novos planners...
 Os planners nos proporciona além da promessa de organização, momentos de muita criatividade. Que coisa mais agradável que registrar diversos momentos cotidianos, eventos semanais/mensais, pensamentos, organização de finanças. 

É voltado tanto para estudantes (escola, curso, faculdade), agenda de trabalho, para quem tem blog ou canal, ou simplesmente deseja se organizar com a rotina de casa (compras, horários, festas, etc). Serve como um diário, agenda ou um caderno bem caprichado para registrar momentos interessante e especiais. Podemos decorar com adesivos, clipes, canetas coloridas, imagens, fotos, e muito mais.

Encontrei alguns Grupos no Facebook onde dá pra trocar informações
e vê a criatividade de quem também gosta de ter um:







Com certeza está na minha Wishlist.
E vocês, o que acham dos PLANNERS ?!?!?!
deixem suas opiniões... 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário