TAG: Complete a Frase





Hoje vim responder a TAG : Complete a frase...
Já faz um tempinho que fui tagueada por Filipa de Lisboa (Portugal) 

vamos lá...

Sou muito ... feliz!
Não suporto ... mentiras
Eu nunca ... pulei de paraquedas (e não pretendo) nem de balão
Eu já briguei ... mas depois fiz as pazes com alguns amigos
Neste exato momento... estou assistindo a novela Despedida de solteiro no VIVA e respondendo essa tag no blog 
Morro de medo ... de morrer
Eu sempre gostei de... chocolate
Se eu pudesse... eu morava perto da praia
Fico feliz quando... recebo um elogio sincero
Se eu pudesse voltar no tempo... eu aproveitava ainda mais os momentos que eu passasse com as pessoas que amo e não estão mais aqui
Adoro... ler livros
Quero viajar para... Veneza... várias e várias vezes
Não gosto... de acordar cedo




Vou deixar livre para quem desejar responder essa tag
e se quiserem deixem os links nos comentários
para eu poder visitar e saber suas respostas.


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário