Meus Textos: Os grandes mistérios




Entre o céu e a terra existem mais mistérios que podemos imaginar.
Os homens costumam achar que sabem tudo,
que podem ter o controle de tudo,
enorme engano!

Somos apenas parte desse mistério.
O sentido de nossas vidas é a maior interrogação de todas.
Desejamos saber qual o real sentido de existirmos,
nossas missões.
Mas nem paramos para nos conhecer,
para entender nossas próprias potencialidades.

Sempre costumamos nos comparar com o outros
e nos sentirmos inferiorizados.
Esquecemos que cada pessoa tem sua importância
para si mesmos e para os outros.
Ninguém é igual a mais ninguém.

Temos nossa própria individualidade.
Quando nos voltamos para nós mesmos
é que nos descobrimos
e deixamos fluir as nossas próprias verdades.



Lorena Caribé
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário