Meus Textos: Difíceis decisões




Quando você não sabe qual decisão tomar,
o que fazer em determinada situação,
a melhor coisa é pensar
avaliar todas as possibilidades
e se possível medir todas as consequências.

Se pra você não é possível prever o futuro
a forma é lidar com o que você tem de concreto,
em suas mãos,
no seu presente.

Não adianta colocar nos ombros dos outros
as responsabilidades de suas decisões.
É unicamente você que terá que enfrentar
os reflexos de suas ações.

Então, pense bem, avalie todas as possibilidades
então somente aí você poderá
se sentir seguro e seguir em frente.

Também não vá parar de braços cruzados
só esperando por um milagre.
Eles podem existir.
Mas as coisas não caem no céu tão fácil.
A não ser chuva!!!


Lorena Caribé



Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário