Canais no Youtube direto de Portugal




Estou gostando de compartilhar aqui indicações de canais no youtube. 
Dessa vez trago pra você canais no youtube de portugueses.
É tão legal escutar o sotaque e conhecer mais sobre esse país tão 
fascinante que é Portugal.

Amei conhecer e espero poder voltar em breve.
Então vamos lá... 


CANAL 1: Apresento pra vocês o canal "A Maria Vaidosa" de Mafalda Sampaio. Ela já tem o canal há mais de 1 ano onde compartilha sobre seu cotidiano, dá dicas de maquiagens, faz receitinhas, faz vlogs diários, mostra sas viagens, participações em tv e muito mais.




CANAL 2: É o canal "SofiaBBeauty" da Sofia Barbosa. Ela tem o canal há mais de 3 anos. É uma menina muita linda e inteligente que faz videos divertidos, dá dicas de beleza, moda, compartilha sobre seu cotidiano e viagens, vem conhecer.





CANAL 3: O Canal da Tânia Morais. Ela já tem canal há mais de 2 anos e compartilha diversas dicas de beleza, é super simpática. Vale a pena conhecer.



Estarei compartilhando mais dicas de Canais.
Espero que vocês estejam curtindo conhecer também !!!


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário