Desafio Méliuz | Culinária | Pizza de Frigideira



Olá Pessoal !!! 

Vim compartilhar com você a noticia de que também estou participando do Desafio Méliuz Isso mesmo e está sendo super divertido. Esse é o 1º video que fazemos com o Desafio : Culinária. Convido para que venham ver o video e se gostaram aproveitem para votar. Eu sei, o voto não é o fundamental mas ajuda bastante nessa interação. Aproveita para aprender uma receitinha super prática e light...


VIDEO DO DESAFIO

Com a participação super especial da mãe e Lilika



LINK PRA VOTAR




Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário