Os Livros da Série CASTLE





Quem acompanha a série CASTLE já conhece bem os livros que o nosso querido e amado Richard Castle vive escrevendo, especialmente inspirado em Kate Beckett (sua personagem Nikki Heat). São histórias policiais que envolve suspense, assassinatos e muito romance.

VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=T1IZkeW66OM

Me diverti bastante assistindo a reunião do elenco para comentar sobre a série,
Nathan e Stana leram partes, digamos "bem picantes" 
que causaram alvoroço nas meninas presentes ao evento (ahh confesso que queria ter 
estado lá também,risos!)

Esses livros saíram das telas, já faz algum tempo, e é possível adquirir
através de livrarias Cultura, Saraiva e pela Amazon ou em formato digital.
importados em inglês. 

Fiz uma pesquisa recente e descobri que mais versões foram lançadas, 
já existem pelo menos 16 livrinhos.



COLEÇÃO NIKKI HEAT:
 
Heat Wave 
É o primeiro livro em que Richard Castle apresenta a detetive Nikki Heat, resistente e sexy que carrega um grande desejo de justiça.  

Naked Heat 
Nikki Heat investiga uma longa lista de suspeitos pela morte do mais cruel colunista de fofocas de Nova Yorque, Cassidy Towne. Para complicar ainda mais a situação, a tensão sexual entre Heat e Rook está muito aparente. 

Heat Rises
Nikki Heat investiga o assassinato bizarro de um pároco em um clube. A investigação revela que o assassinato é apenas a ponta de um iceberg de uma grande conspiração.

Frozen Heat
É o quarto livro estrelado por Nikki Heat, que tem de investigar a morte de uma mulher não identificada esfaqueada até a morte. 

Deadly Heat 
Derrick Storm é o primeiro e famoso personagem criado por Castle. Em sua estréia, Storm precisa investigar o desaparecimento de um marido, o qual é na verdade um inescrupuloso agente da CIA.  

Ranging Heat 
No 6º livro, um imigrantei legal cai do céu e a investigação da sua morte leva a detetive de homicídios da NYPD, Nikki Heat, à fertil imaginação de seu namorado, o jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer, Jameson Rook. 

Driving Heat
No sétimo romance de sua popular série Nikki Heat, a melhor detetive de homicídios da NYPD foi promovida a capitã a tempo de enfrentar um caso emocionante com uma reviravolta muito pessoal.  


COLEÇÃO DERRICK STORM:
 
Storm Front
De Tóquio, a Bonn, para Londres, os banqueiros de alto nível estão sendo torturados e assassinados. O assassino, preso em um relance em uma câmera de vigilância, tem sido descrito como um psicopata com um tapa-olho. E isso significa que Gregor Volkov, velho inimigo de Derrick tempestade, voltou. Sabendo apenas um homem pode combinar força e astúcia de Volkov, a CIA exorta tempestade para localizá-lo, descobrir o que ele está a trabalhar e por quê. Com a ajuda de um agente estrangeiro bonito e misterioso, Tempestade descobre uma trama que poderia destruir a economia global.

Wild Storm 
Derrick tempestade, o cara da CIA em uma escalada de férias nos Alpes suíços, quando o avião em espirais. Tempestade usa o seu equipamento de escalada para amarrar-seconsegue salvar o avião e todas as pessoas a bordo. Infelizmente, deve vir em auxílio dos três outros aviões que caiu em circunstâncias semelhantes, matando todos a bordo. Curiosamente, muitas das vítimas são pessoas na política, negócios e grupos religiosos.
 
COLEÇÃO A DERRICK STORM SHORT:
 
A Brewing Storm
Quando Derrick Tempestade necessário para deixar a CIA, ele não podia simplesmente se aposentar. Ele teve que fingir sua própria morte. Então, quando seu ex-chefe chama um favor de idade que vai trazer Tempestade de reforma antecipada e de volta a Washington para investigar um rapto de alto perfil, ele sabe que deve haver mais em jogo do que a vida do filho de um senador. Trabalhando ao lado, mas não exatamente com bomba, FBI investigador April Showers, Tempestade deve fazer sentido de um turbilhão confuso de notas de resgate e uma complicada teia de relações pessoais e políticas internacionais. Ele vai chegar ao fundo do seqüestro, mas a tempestade ainda está se formando ...

A Raging Storm 
A segunda parte da trilogia. Dias depois de ser trazido para fora da aposentadoria para investigar um rapto, Derrick tempestade tem um senador morto US em suas mãos, um assassino de rastrear, e vale cerca de seis bilhões de dólares em barras de ouro - escondido pelo Partido Comunista em algum lugar do ex-URSS - para descobrir. Juntando-se novamente com o agente do FBI April Showers, Tempestade deve falar com Ivan Petrov, um milionário secreto que tem ligações com o assassinato, coordenadas pelo ouro, e uma toupeira vazamento de informações para o governo russo a partir de dentro de seu círculo íntimo. E enquanto a missão da CIA está ficando aquecido, não é nada em comparação com a crescente tensão sexual entre Storm e chuveiros ...

A Bloody Storm
A parte final da trilogia Derrick Tempestade. Derrick Tempestade está de volta, desta vez, com um time de fantasmas agentes da CIA. Estes ex-agentes têm tudo falsificado sua própria morte e agora trabalha para a CIA em uma base estritamente secreto, tendo em trabalhos perigosos e ilegais a agência não podem transportar. Eles estão indo para as montanhas Molguzar para procurar sessenta bilhões de dólares em ouro escondido pela KGB antes do colapso da União Soviética, e tendo um desvio perigoso para resgatar agente do FBI Chuveiros de abril a partir de um torturador sociopata. Mas a lealdade de tempestade são postas à prova como a missão começa a desvendar em um confronto sangrento montanha, e ele e Showers deve descobrir a maneira mais difícil que sua missão pode não ser o que eles pensaram.

HQs DERRICK STORM:
 
Deadly Storm
Derrick tempestade vem a vida nas páginas de esta nova graphic novel. Esta "adaptação" do primeiro romance de aventura de Derrick tempestade leva o nosso herói do mundo corajoso do olho privado todo o caminho para a intriga- da CIA. Eisner Award-winning arquiteto Brian Bendis Marvel e vermelho quente Osborn escritor Kelly Sue DeConnick trabalhou em estreita colaboração com o criador. A primeira aventura Derrick tempestade real. 

Storm Season
A continuação do aclamado best-seller tempestade mortal do romance gráfico Richard Castle! Nesta "adaptação" o detetive particular é contratado para um bug cabeça Africano da suíte de hotel do estado - mas a missão sai fora de controle quando a tempestade ouve grito terrível de uma mulher no fio. Atormentado pela vítima indefesa grito, Storm - apesar de um aviso de sinistro - investiga. Logo, ele vai descobrir uma conspiração internacional chegar mais longe do que ele jamais imaginou.

Unholy Storm
O romance gráfico best-seller saga, baseado no mundo da série de sucesso da ABC primetime, nues conti! Derrick Tempestade está de volta. E ele tem um novo caso, mortal para resolver. Quando as filhas de quatro homens de negócios internacionais de alta potência são descobertos mortos em NY, o NYPD luta para trazer o assassino à justiça. Mas quando um quinto menina é encontrado mutilado em uma piscina de seu próprio sangue, sua família francesa reli- Presti contrata Derrick tempestade para executar suas próprias investigati em e encontrar o verdadeiro assassino. 

Castle: A Calm Before The Storm
5 edições (Marvel) 


E então gostaram ?!?!
vamos à caça desses livrinhos ;)


LIVRARIAS ONLINE
onde vocês poderão encontrar os livros à venda


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário