Projeto: De Blogueira para Blogueira



Desde que começamos com o grupo no Facebook Projeto de Blogueira para Blogueira moderado por Lorena Santos e Gaby Colombo, muita coisa tem acontecido, tenho conhecido vários blogs, feito amizades e participado de atividades que independente de haver pontuação tem me motivado e desafiado. Especialmente essa quinta atividade que estou correndo contra o tempo para ficar pronta e conseguir postar.

Lembro que conheci o projeto através de uma mensagem por Gaby Colombo em um grupo e deixei o link do meu blog para concorrer e pra minha alegria, ele foi um dos escolhidos. 

Desde que comecei com o blog tenho procurado participar de atividades e blogagens coletivas. Vejo como uma ótima forma de interagir mais e divulgar o que fazemos com outras pessoas que tenham esse mesmo interesse e vejo que o nosso grupo cumpre seu objetivo inicial. 


Deixo aqui a lista de Blogs que participaram do nosso Projeto :

Blog da Bagy Colombo - lindo o blog e canal da Gaby, ela dá ótimas dicas de faça você mesma, lindos artesanatos

Blog Conversando com Lorena - o blog da minha xará é uma graça, lindo layouts e ótimos temas, muito interessante !!! 

Blog Don't Stop - dá dicas sobre músicas, filmes, moda e humor, adorei !!!

Pausa pra foto- ótimas resenhas de produtos, ela também faz looks do dia, de produtos baratinhos

Arrojada Mix - fala sobre assuntos variados, ela traz ótimas resenhas também. 

 Cariocas Home - fala de decoração, moda, resenhas de produtos

Momento Crivelli - cheio de resenhas de livros, amei !!!

Colocando o Salto -  ala de receitas até dicas de esportes. 

Melninas - assuntos variados !!! amei !!!

Blog Isabelle Freire - muitos assuntos !!! continuarei visitando !!!

Blog da Layana - cheia de receitas e dicas !!!

Book Nerd - cheia de dicas muito legais !!!

Vivendo Sentimentos -um lindo conto de fadas você via encontrar aqui !!!

Amanda Ama - lindo demais o layout e looks maravilhosos !!!

Estilo Malu -lindíssimas fotos !!! amei demais !!!

Garota sem razão - muito lindo o blog, adorei !!!

Gabi Procópio -fala sobre comportamento e toca sobre diversos temas.

Lutando pelo Ideal - Fala muito sobre decoração, e coisas de casa, tem dois filhos lindos a Gabriela e o Rennan.

Pensamento e Opiniões - tem resenha de produtos e livros, dicas de filmes e muito mais

Ensaio de Monomania  - aborda sobre livros e muitos outros assuntos legais

Espaço das Mamães - amei todos os assuntos abordados !!!

Estúdio da Carioca - fala sobre dicas de lojas, produtos, músicas, make, moda e muitas coisas interessantes

Poly Lavínia - muitas dicas

Amor de Menina -make e moda até decoração e DIY, bem completo, adorei! 

Minhas Dolls - várias makes !!!

Barbarices - muitos assuntos legais !!!

Primeiros acertos - dicas, DIY, livros e textinhos inspiradores e cheios de conteúdo. 

SOS da Beleza - muitas dicas incríveis !!!

Pausa para Criatividade - fala de decoração, moda, customização e muito mais ...

Blog Abafa o Caso - fala de looks, make



O prêmio : Independente de nota, foi muito gratificante poder participar desse projeto. Espero darmos continuidade com outras atividades !!!
Boa sorte a todas !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário