Indicação de Filme: Longe deste insensato mundo





Hoje vim indicar pra vocês um filme como daqueles que vivemos procurando, com uma história interessante, romântica e que prenda o telespectador do inicio ao final, um casal que tenha carisma e química atuando juntos, paisagens lindas, canções belissímas... e olha que título "Longe deste insensato mundo". Esse filme é uma regravação de uma versão de 1967, inspirado no livro de Thomas Hardy, publicado em 1874.

Conta a história de Bathsheba Everdene (Carey Mulligan) uma mulher forte, independente e cercada de admiradores. Por isso, ela vive um grande dilema amoroso, tendo de escolher um entre três pretendentes. Um deles é o pastor Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts). O segundo é o fazendeiro William Boldwood (Michael Sheen) e o terceiro é o sargento Troy (Tom Sturridge).

O que mais chama a atenção no filme é a personalidade forte da protagonista, admirável, decidida, ela simplesmente não precisa somente de um "marido" já que ela sente que tem tudo, a não ser que essa pessoa desperte o verdadeiro amor. No início da história, ela não tem posses, ela recebe um pedido de casamento por Gabriel, um pastor e dono de um fazenda decadente, ela não recusa mas também não aceita, ela declara querer algo mais pra vida dela do que apenas um piano, algumas ovelhas e uma propriedade, e não quer dizer que ela seja uma mulher interesseira, de longe, apenas não vê no casamento a sua realização pessoal.


O tempo passa, Gabriel, perde tudo, enquanto ela recebe uma inesperada herança de seu tio, uma fazenda em crise mas que com pulso forte e determinação ela começa a reerguer. O destino prega uma peça e traz Gabriel de volta, agora trabalhando como pastor em sua própria fazenda. Outros pretendentes passam a se interpor na sua história o Sr. Boldwood e em seguida o sargenta Troy. Quem será capaz de conquistar o coração da bela dama?! O final é bem interessante. Quer descobrir?


VEJA AQUI O TRAILER



Recomendo que vocês assistam esse filme e depois me contem o que acharam aqui nos comentários. E também compartilhem comigo indicações de filmes que sigam esse mesmo gênero, vou adorar assistir e comentar. 

  
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário