Indicação de Filme: Longe deste insensato mundo





Hoje vim indicar pra vocês um filme como daqueles que vivemos procurando, com uma história interessante, romântica e que prenda o telespectador do inicio ao final, um casal que tenha carisma e química atuando juntos, paisagens lindas, canções belissímas... e olha que título "Longe deste insensato mundo". Esse filme é uma regravação de uma versão de 1967, inspirado no livro de Thomas Hardy, publicado em 1874.

Conta a história de Bathsheba Everdene (Carey Mulligan) uma mulher forte, independente e cercada de admiradores. Por isso, ela vive um grande dilema amoroso, tendo de escolher um entre três pretendentes. Um deles é o pastor Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts). O segundo é o fazendeiro William Boldwood (Michael Sheen) e o terceiro é o sargento Troy (Tom Sturridge).

O que mais chama a atenção no filme é a personalidade forte da protagonista, admirável, decidida, ela simplesmente não precisa somente de um "marido" já que ela sente que tem tudo, a não ser que essa pessoa desperte o verdadeiro amor. No início da história, ela não tem posses, ela recebe um pedido de casamento por Gabriel, um pastor e dono de um fazenda decadente, ela não recusa mas também não aceita, ela declara querer algo mais pra vida dela do que apenas um piano, algumas ovelhas e uma propriedade, e não quer dizer que ela seja uma mulher interesseira, de longe, apenas não vê no casamento a sua realização pessoal.


O tempo passa, Gabriel, perde tudo, enquanto ela recebe uma inesperada herança de seu tio, uma fazenda em crise mas que com pulso forte e determinação ela começa a reerguer. O destino prega uma peça e traz Gabriel de volta, agora trabalhando como pastor em sua própria fazenda. Outros pretendentes passam a se interpor na sua história o Sr. Boldwood e em seguida o sargenta Troy. Quem será capaz de conquistar o coração da bela dama?! O final é bem interessante. Quer descobrir?


VEJA AQUI O TRAILER



Recomendo que vocês assistam esse filme e depois me contem o que acharam aqui nos comentários. E também compartilhem comigo indicações de filmes que sigam esse mesmo gênero, vou adorar assistir e comentar. 

  

Comente com o Facebook:

CATEGORIAS

ALIEXPRESS (6) CARTAS (21) COLEÇÕES (2) COMPRAS (7) CURIOSIDADES (3) DECORAÇÃO (4) DIÁRIO (1) DICAS (42) EDITOR (2) EUROPA (11) FILMES (14) HALLOWEEN (6) IDIOMAS (2) INSPIRAÇÃO (4) LEITURAS (20) LENTES (3) LIVROS (1) LOOKS (1) MAQUIAGEM (7) MEUS TEXTOS (39) MODA (1) MÚSICAS (3) NATAL (5) ORIGAMI (4) PLANNER (1) PRESENTES (1) PUBLICAÇÃO (3) RECEBIDOS (1) RECEITAS (4) SÉRIES (11) TAGS (9) TEATRO (18) TUTORIAIS (5) UNHAS (1) VIAGEM (13)

@lorenacaribeblog