Indicação de Série : Proof (com Jennifer Beals)




Ontem descobri mais uma nova série PROOF (com a atriz que protagonizou o filme Flashdance, Jennifer Beals). O cartaz da série me chamou atenção e lá foi eu novamente me aventurar. Proof conta a história de uma médica cirurgiã Carolyn Tyler que sofre com a perda do filho e com o fim do casamento com o Dr. Len Barliss (Sean Gleeson), resultando também no seu afastamento da filha do casal (Annie Thurman). Mas o trauma pessoal de Carolyn não a afastou das suas ações de caridade e de ajuda ao próximo. Em uma de suas viagens ela passa por uma experiência de quase morte, situação que ela tem visto acontecer com seus pacientes mas que ela se recusa a acreditar. 

Até que ela é procurada por um homem em estágio terminal de câncer e que deseja deixar toda sua fortuna para conseguir provar se existe ou não vida além da morte. Com uma condição, que ela se dedicasse a essa tarefa de provar cientificamente. A série relata diversas histórias de pessoas que também passaram por situações e sensações de se sentirem fora do corpo e descrever que estiveram em outras dimensões e com pessoas que já desencarnaram. Verdade ou alucinações?! 

Um tema interessante que coloca em discussão a fé ou ceticidade em relação a vida pós morte. Será que existiram algo além do que vemos ou sentimos? A morte é o final, ou o início de algo desconhecido? Em emocionantes histórias vamos descobrindo e nos perguntado até que ponto tudo é verdade. Recomendo que vocês conheçam a série, tenho certeza que você vão desejar continuar assistindo os próximos episódios.




Vejam aqui o Trailer em Inglês


 
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário