Não somos apenas números (Mostra de Cena - Nosso Grupo de Teatro Brecht 2015.1)



Ontem foi nossa apresentação do Grupo de Teatro Brecht do Cuca. 
Foi uma mostra de Cena de aula pública demonstrando os métodos de Bertold Brecht
e dirigido pelo nosso Professor Fernando.

O método de Brecht propõe a quebra da quarta parede no teatro,
envolve e traz a platéia para analisar o tema que está sendo proposto.
O ator pode entrar e sair do personagem
sempre que necessário para representar como também
analisar seus atos e sua própria personalidade
aproveitando para denunciar o que acontece  na sociedade.



No grupo Eu, Mariana, Sandra, Joselina, Hortência, Patricia, 
Marcos, Ruy, Giovanni, Rafael, Edrei e Fernando






Clique abaixo para ver nossa apresentação em Video


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário