Grupo de Estudos de Idiomas no Facebook




Dando continuidade ao Projeto de formar um grupo de estudos de Idiomas, decidi criar um grupo no facebook onde estarei compartilhando com os participantes todo o tipo de informações sobre Idiomas. Estarei disponibilizando materiais de pesquisas em texto, video e áudio. Como também, porporcionando a interação com pessoas de outros países que possam colaborar para o aprendizado ou aperfeiçoamento com nativos da língua. Estarei dando dicas de sites e blogs que também tenham esse mesmo tema. Tudo isso gratuitamente, apenas com o objetivo de estar interagindo e aprendendo cada vez mais. Eu também estarei aprendendo e compartilhando o que já sei com vocês.

IDIOMAS
alemão, arábe, chinês, espanhol, francês, grego, inglês, italiano,
japonês, português, russo, turco e mais. 

Quem tiver interesse em participar, é muito simples, só precisa clicar no Link:
e depois clicar em "participar do grupo" que estarei te adicionando.

Divulguem essa ideia para seus outros amigos que tenham interesse em aprender outro idioma, conhecer pessoas de outros países, tenham projetos de trabalhar, morar ou estudar no exterior. Dessa forma estaremos formando um grupo para falar sobre temas relacionados a idiomas e curiosidades sobre outros países. Ajudando sempre com dicas e sugestões. Aguardo vocês !!!


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário