Novo Blog - Mundo de Correspondência




Baseado no nosso novo projeto de Amizades sem Fronteiras
comecei a escrever um novo Blog
e gostaria de apresentar pra vocês...

Mundo de Correspondências

Fanpage

estarei escrevendo nos dois blogs ao mesmo tempo
sendo que este será dedicado principalmente para todas as pessoas
que curtem trocas de cartas e emails com pessoas de várias partes do mundo.
Espero que vocês gostem e estejam compartilhando os links.

Estou com várias ideias de projetos, parcerias com outros blogs,
encontrinhos entre os membros.
Pessoas de todos os países são bem-vindos !!!
O objetivo é unir cada vez mais pessoas e ajudar a todos
encontrarem novos amigos, quem possa ajudar a aprender
um novo idioma, a dar dicas de viagens, de cursos no exterior e muito mais.

Vocês podem estar participando também
mandando seus dados, textos ou sugestões 
ou

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário