Projeto Amizade sem fronteiras




Gostei tanto da repercussão com o post anterior sobre Amigos por cartas que decidi criar um espaço aqui no blog para unir cada vez mais pessoas através desse passatempo e podermos estar interagindo. Dessa forma estaremos conhecendo mais pessoas, estabelecendo laços de amizades, compartilhando e ampliando nossas coleções para quem curte colecionar postais, selos, moedas, livros, etc., também estar trocando dicas e informações sobre viagens e aprendendo cada vez mais sobre outros países.

Peço que divulguem essa ideia e compartilhem essa página para estarmos ampliando cada vez mais esse Projeto de Amizade sem Fronteiras e estarmos em contato com pessoas de várias partes do mundo que falem português ou que desejem ajudar a aprender outro idioma. Assim estaremos também ajudando mutuamente pessoas que desejam morar, estudar ou trabalhar em outros países. Ou até quem sabe conhecer um novo amor.

Já há alguns anos que venho me correspondendo com pessoas de várias partes do mundo, aprendendo muito com todos eles, mas somente agora com o blog, poderei pensar em ampliar e estar em contato ainda com mais pessoas que tenham esses mesmos interesses. 

Então não perca tempo e me mande mensagem com seus dados (Nome, Email, Redes Sociais, Blog/site se tiver, uma Mensagem falando um pouco sobre você, qual idioma você fala, se prefere se corresponder por carta ou email, se faz alguma coleção e gostaria de compartilhar, quais são seus objetivos, e se quiser uma foto sua ou de uma imagem favorita para eu estar colocando aqui no Blog) - vou organizar tudo e estarei divulgando em breve.

Mande mensagem para: lorenavlog@hotmail.com
qualquer dúvida é só perguntar


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário