Um telefonema inesperado




"E quando recebemos em sonho um telefonema inesperado 
de uma outra dimensão,
de uma pessoa querida que nos faz muita falta.
As palavras são claras e pergunta como estamos.
O que mais queremos é saber como essa pessoa está
o que sente... o que está fazendo ... como é lá...
quando poderemos nos reencontrar...
perguntas que ficam sem respostas.
Telefone que desliga inesperadamente... e eu acordo do sonho!
No coração um aperto, no rosto lágrimas que rolam
mas a certeza que a saudade será eterna..."

Fica bem, nós estamos bem, apesar da saudade! 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário