Tag *Conhecendo a Blogueira*




Fui indicada a fazer a Tag Conhecendo a Blogueira, pela amiga Kátia, do Blog Kátia Magal Divulgações. No final da postagem, indicarei 11 blogs para fazer a Tag. Todos os indicados podem escolher os blogs que quiserem. No final dessa postagem, tem as 11 perguntas que eu faço para os meus indicados responderem em seus blogs. Responda também sobre os 11 fatos sobre você. Quem quiser,pode usar as minhas perguntas ou fazer outras para seus indicados. Por favor, diga qual blog a indicou para Tag. Bjooo


11 FaToS sObRe MiM


1. Já tive um diário
2. Não gosto de acordar cedo
3. Amo chocolate, se pudesse comia todos os dias
4. Um dos meus sonhos era conhecer Veneza, e eu consegui !!!
5. Não gosto de lugares fechados  
6. Gostaria de ter filhos gêmeos
7. Tinha medo da Cuca quando era pequena
8. Gosto de pessoas bem humoradas
9. Acho difícil seguir uma dieta
10. Não gosto de competições
11. Faço coleções de coleções


PERGUNTAS

1 -  Por que resolveu fazer um blog?
Por vários motivos: acho que é uma ótima forma de interagir com outras pessoas, expressar um pouco do que penso e gosto, conhecer e fazer novas amizades, aprender cada vez mais.

2 - Por que escolheu esse nome para ele?
Meu Blog Diário significa aquele espaço que eu tenho para expressar minhas ideias. Diário por ser "um livro de páginas abertas" e ser escrito diariamente.

3 - Ao fazer um blog, qual seria o seu objetivo?
Poder me expressar e aprender mais sobre diversos assuntos.

4 - O que você espera do seu blog?
Que cresça, alcance sucesso, que eu possa aprender sempre.

5 - Qual o fato marcante relacionado ao seu blog?

Até o momento, as novas amizades que começam a surgir.

6 - Qual a blogueira que você gostaria de conhecer pessoalmente?
Difícil escolher apenas uma, mas já venho seguindo por algum tempo Kêfera (vlogueira) e a mãe Zeiva, elas são ótimas.

7 - Você já fez um encontro com blogueiras?
Ainda não, mas gostaria muito.

8 - Qual assunto no seu blog que seus leitores gostam mais de ver?
Leituras e viagens

9 - Qual Rede Social que ajuda mais o seu blog?
Facebook

10 - Quais são seus meios para divulgar seu blog? O que tem dado resultado?
Grupos do Facebook, Fanpage, G+, Geralinks

11 - Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?
Leituras, Viagens, Filmes, Novelas, Cotidiano, Dicas de Blogs
 

 
MeUs InDiCaDoS


1. Blog Casamentices por Lasdiniz ( por Lais Diniz )
2. Blog Uma Garota Diferente ( por Leticia Lima )
3. Blog Obscure Night ( por Katyellen Cruz )
4. Blog Leia-me ( por Natalie Cristine )
5. Blog Vintage Dream ( por Daniele Reis )
6. Blog Simplesmente16 ( por Ana Livia )
7. Blog
da Mirnna ( por Mirnna Valente )
8. Blog Cecilia Domingos ( por Cecilia Domingos )
9. Vlog Larissa Lopes ( por Larissa Lopes )
10. Blog Maria Fabulosa ( por Maria Clara )
11. Blog Mania Pink ( por Brenda Gonzaga )
 

 
Obrigada por terem aceito o convite!!! 
Até a próxima!!!
 
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário