8 SÉRIES TURCAS DE AMOR E ÓDIO

 


TATLI INTIKAM (Doce vingança - 2016)
Elenco: Leyla Tugutlu e Funcan Andiç. Pelin é uma menina jovem e bonita, mas ela nunca encontra a felicidade no amor. as vezes consegue mudar esse fato. ela se compromete com Tolga. no entanto, ela é despejada no dia do casamento.

ERKENCI KUS (Pássaro sonhador - 2019)
Elenco: Can Yaman e Demet Ozdemir. Sanem é uma jovem que aspira ser escritora e morar nas Ilhas Galápagos. Ela ajuda na mercearia de seu pai, mas é forçada por seus pais a escolher entre um casamento arranjado com seu vizinho Muzaffer e encontrar um emprego adequado.

HAYAT SARKISI (A canção da vida - 2017)
Elenco: Burcu Biricik e Birkan Sokullu. Em um esforço para recuperar a amizade e liquidar uma dívida com Salih, Bayram compromete seu filho Kerim com Melek, filha de Salih. As crianças são criadas em cidades diferentes até que tenham idade suficiente para se casarem, mas o noivado terminará devido aos truques de Hülya, a filha mais nova de Salih que desejava se casar com Kerim desde que era criança. A garota vai conseguir seu objetivo, embora nem tudo não vá como planejado.

ELIMI BIRAKMA (Não solte a minha mão - 2019)
Elenco: Alp Navruz e Alina Boz. A história gira em torno de uma garota chamada Azra que está estudando nos Estados Unidos, para ser uma cozinheira profissional como o seu pai. Ela conhece Cenk, neto de Ferida Celen, no avião e acaba por levar sua mala por engano.

MERYEM (2018)
Elenco: Furkan Andiç e Ayça Turan. Um acidente numa noite chuvosa mudará três vidas para sempre. Meryem é acusada de atropelar e matar a namorada de Savas. Mas na verdade, ela é inocente. Por causa da morte de sua namorada, Savas decide se vingar dela, mas no meio do caminho ele acaba se apaixonando.

ASK LAFTAN ALAMAZ (O amor não entende palavras - 2016)
Elenco: Hande Erçel e Burak Deniz. Murat Sarsılmaz é o herdeiro da empresa de têxtil Sarsılmaz, enquanto Hayat é uma mulher de origem humilde que nasceu em Giresun, e vive em Istambul com seus dois amigos. Devido a uma confusão com sua identidade, ela começa a trabalhar como assistente pessoal de Murat Sarsılmaz na empresa, onde o romance entre ele e Hayat desenvolve-se. Embora seu relacionamento comece com errado, a história de amor continua apesar das adversidades.

KUSEY YILDIZI (Estrela de amor - 2019)
Elenco: Kivanç Tatitluğ e Buğra Gülsoy. Kuzey e Güney são dois jovens irmãos que têm personalidades opostas. Kuzey, de 17 anos, é rebelde, destemido e impaciente. Ele encontra-se em apuros na maioria das vezes porque ele não pode controlar sua raiva, mas no fundo, ele tem um coração bom e nobre.

YEMIN (A promessa - 2019)
Elenco: Ozge Yagiz e Gokberk Demirci. Reyhan nasceu no campo; é uma menina modesta, jovem e bonita que cresceu no estilo tradicional. Reyhan continua órfã após a morte de sua mãe, e sua vida muda em um ponto inesperado.

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário