1001 IDEIAS DE NOMES CRIATIVOS PARA SEU HAMSTER

 


= Na foto, sou eu e Kiwi =


Olá apaixonados por 💕 Hamsters 💕

Eu sei que escolher o NOME para nossos bichinhos as vezes não é nada fácil. Alguns nomes vem naturalmente mas outros precisam ser bem pensados. Para isso, é bom conhecermos sua personalidade (se é calmo ou agitado), quais hábitos tem (se corre bem rápido, se é dorminhoco, comilão, etc.), suas características físicas (se é branquinho, manchadinho, bem pretinho...), e então chegarmos a um nome que realmente combine com ele ou ela. É legal quando nos inspiramos em um personagem de filmes que gostamos muito, de um livro que estamos lendo, de uma série ou novela favorita, ou até mesmo na vida real. 

Acho interessante quando significa algo marcante e bem original, diferente daqueles que já estamos acostumados a ouvir sempre. É bom até combinarmos 2 nomes e até sobrenome, e utilizarmos um apelido pequeno. Nossa! Me entusiasmei !!! Vamos para a lista. O que vocês acham de???


PARA MENINAS

Abbi, Agatha, Alana, Alice, Alicia, Alina, Anne, Amy, Anika, Ally, Baby, Bag, Barbie, Bel, Belinha, Belika, Bibi, Bochecha, Bola, Brinda, Brota, Caty, Candy, Carine, Camila, Camy, Cinderela, Cheek, Cristal, Coral, Dana, Diana, Didi, Daisy, Dally, Dondoca, Dakota, Demi, Emily, Ellika, Esmeralda, Espiga, Estrela, Fafa, Fada, Fiona, Fifi, Flor, Folhinha, Gina, Gordinha, Jade, Jenna, Juca, Julia, Julieta, Kim, Kylie, Lady, Lari, Lori, Lilika, Lola, Lua, Luna, Maya, Mimi, Minnie, Molly, Marquesa, Mulan, Pandora, Pitucha, Pocahontas, Rihanna, Rubí, Sandy, Serena, Serafina, Shakira, Thalía, Talita, Tina, Uvinha, Violeta, Zara e Zuka.


= Esse é SUSHI (um hamster sírio) =


PARA MENINOS

Alvim, Adalberto, Alfredo, Apolo, Artur, Antônio, Átila, Bidu, Bochechudo, Bolinha, Bolota, Black, Brinde, Bubu, Cenoura, Chocolate, Dary, Demy, Dot, Duda, Drink, Dado, Espertinho, Falcão, Fabricio, Flash, Freud, Freddy, Floppy, Flipper, Florisvado, Fidel, Fintas, Fialho, Hulk, Hugo, Girassol, Griffo, Gabriel, Goku, Giko, Hobbit, Joaquim, Kiwi, Lord, Ludovic, Logan, Mingau, Missy, Miguel, Mickey, Molhado, Peludo, Pintado, Príncipe, Raj,  Round, Rango, Redondo, Ringo, Ricky, Robervaldo, Sansão, Soninho, Soneca, Sashimi, Sushi, Tico, Teco, Tureco, Zeus.


🐾🐾🐾🐾🐾


E pensa que essa lista acaba por aqui?!? Não!!! Eu estarei atualizando sempre com mais nomes que eu for lembrando ou descobrindo por aí. Estará salvo aqui no blog como um banco de dados para nos inspirarmos para os nossos bichinhos. Cuide muito bem deles, dê muito amor e carinho e com certeza vocês serão recompensados. bjooo



Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário