HAMSTERS SÍRIOS : DE 1 À 30 DIAS DE VIDA

 


Olá sejam bem-vindos !!!

Hoje compartilho mais momentos sobre meus hamsters sírios. São muitas as descobertas que temos ao convivermos com esses bichinhos. Desde Fevereiro de 2018 que venho acompanhando e aprendendo bastante com eles. São tão lindos, alegres, brincalhões. Ricky, esse hamster que você pode ver na foto acima, eu sou apaixonada por ele, de verdade,  ele é angorá e por isso é tão cabeludinho. Ele é muito especial, tão mansinho, divertido, ele permite que eu pegue sempre nele e gosta bastante de comer, as bochechinhas vivem cheias.

Nessa foto, você poderá ver Susie, ela é uma fêmea com uma pelagem branca e um creme meio acinzentado.  Adquiri ela de um petshop diferente e formei o casal com Ricky. Eles se deram muito bem e logo ela já estava esperando bebês. Ficou bem gordinha e quando nasceram, foram 5 bebês bem saudáveis. Ela cuidou deles todos muito bem. Era a primeira vez que eu via bebês sírios nascerem e crescerem. 



Todos os 5 bebês ganharam nomes e eu fiquei com eles. Foram duas fêmeas e três machinhos. Vicky, Julie, Mickey, Lino e Ricky Jr. Eles já cresceram, formaram outros casais com outros sírios que adquiri depois. E também já tiveram bebês e depois netos. Eles se reproduzem muuuuuuito rápido. Com dois meses eles já estão prontos para gerarem novos bebês. 


Durante esse mês de vida deles, eu fui registrando em video cada momento, desde o nascimento. Gravei muitas cenas bem fofas. E eu toda boba vendo eles abrirem os olhinhos, andarem pela gaiola, começarem a comer e amava ver eles brincando e emitindo aqueles sons e gritinhos. Tem sido uma ótima experiência !!!



Em breve estarei compartilhando mais fotos e videos aqui no blog. Espero você que esteja acompanhando, esteja gostando. Se desejarem fazer perguntas ou sugerir temas mais nossos videos. fiquem sempre à vontade para participar. Um super bjooo


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário